Sobre o Blog


No dia 1º de Maio de 2011 foi postada a primeira tirinha no Gospel e Nerd. Ideia de tempos colocada em prática.
Misturar humor geek com humor cristão não era uma tarefa fácil, mas a motivação de inovar ajudou bastante.
De lá pra cá, o blog tem crescido de uma forma satisfatória. Com a ajuda dos parceiros, contamos com o aparecimento de muitos seguidores e milhares de visitas.
De fato, o blog é um hobbie pessoal; uma forma de expor as idéias que surgem nesta cabeça nerd, mas também é uma forma de divulgar o evangelho de forma bem humorada, descartando qualquer ideia de que o cristianismo é algo seco e sem alegria. Não poderia deixar de dizer também que muitas das tirinhas são uma forma de criticar o cristianismo atual: teologias fora do contexto bíblico, dogmas religiosos e emoções no lugar da espiritualidade.
Tendo o Senhor Jesus como o nosso guia, o blog continuará a todo vapor! Divulgando àqueles que vão gostar e aos que não vão (esses últimos são os que mais gostam de explicitar suas opiniões! kkkk). Contando sempre com os elogios, mas com as críticas também. 

E esse ano, o design também mudou! Em 2013 muitas das tirinhas e até mesmo a capa contém os desenhos do próprio moderador: Eu! Tudo para fazer o blog mais atrativo  para você, caro leitor!
Aproveite bastante!

"Regozijai-vos sempre.  Orai sem cessar." (I Tessalonicenses 5.16 e 17)
Leia, comente, mas não provoquem discussões inúteis por favor, meus amigos!
Ronan P. de Oliveira