Diabo é o protagonista em novo filme brasileiro

Com o lançamento previsto pra este mês, "A Comédia Divina" é mais uma das produções polêmicas da Globo filmes.

Desacreditado no imaginário das pessoas e preocupado com seu decrescente market share, o Diabo (Murilo Rosa) resolve vir a terra fundar sua própria igreja onde tudo o que é proibido passa a ser permitido. O ser humano é estimulado a liberar seus instintos primais e realizar suas fantasias reprimidas. O pecado não é a gula, mas a fome. A inveja é a essência da concorrência e o que faz a humanidade progredir. 

Usando a televisão para propagar a chegada da nova religião, Satanás instala a desordem e o mundo vira um caos de delícias e confusões. Ele conquista a Terra após um acordo com a jornalista em início de carreira Raquel (Monica Iozzi). Promovida e poderosa, ela, no entanto, entra em crise ao perceber que o Príncipe das Trevas está indo longe demais, planejando executar pessoas ao vivo em seu show líder de audiência.

 A adesão à nova doutrina preocupa anjos, religiosos e carolas, mas Deus (Zezé Motta), de quem se espera uma reação espetacular, não se importa com a queda de preferência. Pelo contrário, só pensa em seus joguinhos de azar para driblar o tédio celestial. 

Confira o trailer:



O que acharam disso? Deixem aqui seus comentários!