Game of 10 Mandamentos

 
Game of Thrones mal encerrou a sua sexta temporada e os canais brasileiros já pretendem lucrar com a série, mas não da maneira que você imagina.
A Record vai lançar uma nova novela, a Terra Prometida, nesta terça, 5 de julho, que promete ser uma versão Gospel da obra de George R. R. Martin.
Em entrevista ao Estadão, Renato Modesto, autor da nova novela da Record, declarou que:
Game of Thrones foi uma entre muitas influências que naturalmente acontecem. Eu gosto muito de assistir a séries e a filmes, e essas influências são naturais. E eu gosto muito de Game of Thrones
A novela da Record tem até sua própria Khaleesi, ou melhor dizendo “Kalesi”. Kalesi, a primeira de seu nome, rainha de Jericó, rainha das serpentes, aquela que não é mordida, a cópia que não podem acusar de plágio, a protetora dos 10 mandamentos, será interpretada por Juliana Silveira.


 Segundo a atriz:
“Tem essa relação dela com as serpentes, a simbologia dela de ser uma mulher forte, poderosa. Naquela região, ela não é só uma rainha: é a “rainha das serpentes” venenosas, que domina as cobras. É um animal que tem essa simbologia de vida e de morte, então, ela é a rainha da luz e das sombras. É bem interessante de se fazer. Estou encantada com esse universo da Kalesi. Falo também que ela é a rainha dourada, por conta dos acessórios.”
E vocês, o que acham?

Via Jovem Nerd