Novo mangá mescla física e cristianismo

Com um roteiro cheio de suspense, o novo mangá cristão e brasileiro Eclesiástico é uma viagem pelo mundo espiritual.
Eclesiástico conta a história de um jovem cientista cético que é assombrado por um sonho no qual se depara em um universo enevoado e macabro. Na tentativa de manter em segredo e ignorar tal experiência, o protagonista se surpreende com um outro professor que, misteriosamente, sabia de sua situação e lhe explica sobre a existência de outros mundos. Segundo o autor da obra, o químico e teólogo Richarde Guerra, a ideia veio de um sonho que o mesmo teve várias e várias vezes. 
Inspirado nos quadrinhos da VERTIGO, o mangá possui uma temática mais sombria, mesclando espiritualidade e conhecimento científico. “Com muita ciência, você chega em Deus, por isso citei a teoria das cordas e a mecânica quântica. Olhando para a criação, nós conseguimos ver as marcas do Criador!” disse o autor.
        Quando perguntado se o “Eclesiástico” é um novo herói, Richard também comentou: “É como o Punho de Ferro, da Marvel. Não se trata de heroísmo, se trata de um legado que é passado de geração em geração”.
As ilustrações do livro foram feitas pelo teólogo e publicitário Igor Cicarini, que além de ter trabalhos publicados pela Marvel comics e storyboards para filmes norte-americanos, também é pioneiro no mangá cristão nacional, sendo o criador e ilustrador do J5!
A obra está sendo lançada pela Editora 100% Cristão, a única no Brasil especializada em HQ's bíblicas, e tem tudo para se tornar uma grande referência cristã no universo nerd!


No site da editora, pode-se comprar essa incrível produção por um preço bem acessível. Acesse: www.editoracemporcento.com.br