Mulher compra Playstation 4, mas recebe Bíblias na caixa

Ao tentar comprar um Playstation 4 como presente de Natal para o seu namorado, uma mulher acabou sendo surpreendida com duas Bíblias dentro da caixa, ao invés do esperado videogame.
Segundo o site norte americano CNET, Sandra Ortiz, da Califórnia (EUA), disse que a troca do videogame pelas Bíblias arruinou o natal do seu namorado, mas depois afirmou que, no fim, encarou o ocorrido como uma boa mensagem, que pode significar que ela irá ser abençoada neste ano.
Ela conta que seu namorado deu uma olhada para as Bíblias dentro da caixa do Playstation e perguntou a ela o que estava acontecendo.
– Eu me senti como se tivesse arruinado o natal dele [namorado] e de todo mundo. Ele disse que não queria as Bíblias, a não ser que fossem autografas pelo próprio Jesus Cristo – contou Sandra Ortiz.
– Eu estou encarando isto como uma boa mensagem. Talvez eu vá ser abençoada neste novo ano – complementou.
Sandra afirmou ainda que não tinha certeza se os funcionários do local onde ela comprou o Playstation iriam acreditar que dentro da caixa do produto, havia na verdade, duas bíblias em vez do console pelo qual ela havia pago. O supermercado permitiu que ela trocasse as bíblias pelo videogame que ela de fato havia comprado, e um funcionário do estabelecimento confessou que casos semelhantes já haviam acontecido antes.
Via: Nosso parceiro Gospel+.

Minha reação ao ler a notícia: